quinta-feira, 14 de maio de 2009

Respostas das Provas.

Respostas das Provas.

(17/Maio) - PRIMEIRO TESTE:
a) señalar
b) continua hechizo
c) del partido
d) 12
e) 1 limitado por la tarjeta

(6/Junho) - SEGUNDO TESTE:
a
) 3 veces
b
) la oferta final
c
) declarar un ataque
d
) sin limite
e
) Alexis Rhodes

(6/Julho) - TERCEIRO TESTE:
a) ala esgle
b) un
c) lekuga
d) azul
e) 3 hermanas

As respostas estão em Espanhol, mais se vocês quererem traduzir para a língua em qual vocês jogam o Game, basta clicar neste link: Clica AQUI

105 comentários:

  1. Respostas
    1. como ganhar a carta a pedra do filósofo

      Excluir
    2. Mano, se não me falha a memória, ti tem que vencer o Jaiden.

      Para ganhar estás cartas específicas, tu tem que vencer quem utiliza, após ele utilizar contra ti em um duelo.

      Com a Camila não deu.

      Excluir
  2. por favor alguem me fala uma coisa...eu ñ sabia na primeira vez q tinha q incher os corações e acbei chegando no grnade duelo tag force e para isso,preciso de um companheiro e ñ tenho,no duelo livre tbm enche os corações??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc tem que °) Conversar com eles usando o gato Paraoh (Para pegá-lo, você deve ir exatamente as 6:00 AM ao dormitório Ra Yelow, e escolha uma das três opções. Se você acertar, ele andará junto a você, mais se errar, ele ficará lá parado, então dê um sanduíche a ele que ele não recusará sua companhia). Todas as conversas usando o Paraoh serão "GREAT TALK", desde que você nunca selecione a opção 4 (Quatro): Rumors.

      2°) Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich.

      3°) Dule muito com eles, perdendo ou ganhando, você aumentará sua confiança.

      Excluir
  3. como arranjo um companheiro no grande duelo tag do jogo yu gi-oh tag force????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so da 1 ovode ouro semore que puder,conversar com ele sempre que puder mas sempre que for con versara com oseu parceiro leve o pharaoh o gato com vc entao seu parceiro ganhara confiansa e ira al duelo tag com vc

      Excluir
    2. de comida a eles fala com eles e duele com eles faça isso diariamente com quem vc quiser que seja seu parça

      Excluir
  4. alguem me ajuda é que eu quero saber se no torneio tag pode duelar com um parceiro da primeira pagina


    me add
    gilmarcavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e tambem quando aparece a dark magician girl (feiticeira negra)no outro lado do rio na floresta onde tem aquela instalação eletrica

    ResponderExcluir
  6. olha para encher corações prescisa ir lá onde vende cartas e ir lá na mulher que ta na frente da quele bixo de comida e comprar uma comida e dar para os personagens para encher corações o jaden o zane a alexis o bastion o chazz aquele veado ñ falara com vc aaaaaaaaaa para encher os corações tem que ir lá no personagem e apertar x e kika objetos e dar a comida para ele

    ResponderExcluir
  7. Alquem me diz como subir de nível rápido.

    ResponderExcluir
  8. tenho uns objetos como um pañuelo, pasador e sombrero. O que eu faço com eles, ou pra quem eu entrego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrega para a blair mais depois procura saber onde encontrar ela cuando ela revela ser uma garota

      Excluir
  9. Gente pelo amor de Deus, como eu faço pra liberar todos os boosters? Quero comprar o jinzo e outras cartas raras como dark hole, vortex e outras, mas está difícil!

    ResponderExcluir
  10. pra escolher seu parceiro e no dia antes do torneio tag force certo?

    me responde no meu msn:nicolas_brennersoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ta,trm 8 coraçãoes para encher,só precisa encher
    7,certo e o que é boosters e como os liberos

    ResponderExcluir
  12. Gente entrem nesse blog, eu fiz ele esse mês e ja está bem mais atualizado que esse, se vc's querem dicas de verdade entrem no Tag Force GX: http://tagforcegx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa hein...
      muito legal seu blog.
      Não tá escrito nada...
      A gente precisando de ajuda...
      Valeu por não escrever exatamente nada!

      Excluir
  13. ei como sei ke ta no 8 ou 7 coração?

    ResponderExcluir
  14. ta faltando perguntas na um segui tudo e tirei 50%

    ResponderExcluir
  15. eu queria saber se o yu-gi-ho tag force 3e4 são para pc ou ps2 ps3, pois eu tenho só o primeiro e gostaria de jogar os demais

    ResponderExcluir
  16. precisa ser 8 coracoes com tos ou so com (um) 1

    ResponderExcluir
  17. me desculpe todos eles sou o postador da pergunta assima

    ResponderExcluir
  18. precisa ser 8 coracoes co todos eles ou so com um da para passar para a parte 2 do jogo por favor me respondao por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. para encher coraçoes ache o fároa o gato ele aparece por volta das 6:00 6:30 no dormitorio amarelo fasa um carinho ou de comida para ele vc sabera se os coraçoes entao en 7 enchidos se for no seu quarto e ir num livro e ir na lista de duelistas dai ira aparecer os personagens principais e os coraçoes do lado se quizer falar com eles leve o fároa sera mais facil conversar

    ResponderExcluir
  21. pessoal eu to na parte tres
    demorrei um ano e meio pra ganhar a dois

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. eu zero esse jogo facil facil.to zerando pela vigezima vez

    ResponderExcluir
  24. malucos to quaze fazendo o deck do yugi

    ResponderExcluir
  25. tem personagensq só da para duelar com eles
    fechando o jogo com 3 da primeira pagina mas eu
    não entendo
    se alguem sabe me fala só add no orkut
    andre.jeans97@gmail.com
    pofavor me ajudem

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Para aumentar os corações você pode fazer três coisas:
    -> Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 AM e escolha uma das tres opções. Se vc acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, então dê um sanduíche a ele q ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.

    -> Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich

    -> Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porqu~e assim aumentará a sua confiança.

    ResponderExcluir
  28. iea vou zerar o jogo posso ficar com dp maximo

    ResponderExcluir
  29. para ir para o ra e presiso faser todas provas e tirar 100% e depois pelo que fiquie sabendo serar com o bation para o azulzere depois com zani

    ResponderExcluir
  30. Essa porra ta tudo errado as perguntas do professor nao tem essas respostas, só algumas
    a nao ser que nao seja Yu-Gi-Oh GX Tag Force Evolution

    ResponderExcluir
  31. tá em espanhol,

    pega o google tradutor p/ ingleis!

    ResponderExcluir
  32. e também se Você não vencer o duelo Você tira no Maximo 50% o duelo vale 50% e as perguntas 10% cada Entenderam

    ResponderExcluir
  33. eu ja to na pate 3 em yugi oh gx tag force 2 mas eu não acho cagemaru se alguem souber me fala como ancontrar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que enfrentar os 5 mestres que ficam acompanhados dos personagens principais,depois disso ele vem te enfrentar

      Excluir
  34. se alguem souber ai meu orkut:andre.juniorss49@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090602155109AA7WT9q

    o sit com todas as senhas das cartas para usar no laboratorio é so copiar o lick e colar ,Bom jogo =}

    ResponderExcluir
  36. cara como faiz pra ir pro ra amarelo mais rapido
    ?me add no msn:italo_Absol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. conseguir os coraçõens é a parte mais cansativa do jogo ¬¬.....
    vc tem q falar todo dia com eles, duelar, dar comida (O.o)
    eu acho melhor dar comida pois quando eles gostam encher bem mais o coração (prinipalmente o golden egg chaining ) u.u....duelar tb naum é ruim, alem d dar bastante grana ^^
    mais quando se acha pelo menos um parceiro da 1ª fila fica bem melhor o jogo ^^

    ResponderExcluir
  38. eu já fis 3 provas e errei as 3 como eu fasso para passa para o amarelo em vai vim mais provas???

    ResponderExcluir
  39. eu só o postado da pegunta de ssima porfavo mande uma dicas boas ae pra min e as respostas ae vo manda meu msn pra vcs marcos-709@hotmail.com vlw os caras

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. cagemaro fica na arena de batalha que abre no dia do duelo eu sei quase todas manhas dese jogo é só adicionar no msn galera meu msn é adamcs_killh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. gente vo perguntar pro meu primo como todos os boosters ele ja abril todos so falta 2 pra ele completar

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. mano eu tenho o exodia e o password dele e so pedir que eu posto ne orkut ou sei lá,se me passarem como eu fasso pra vira rá ou obelisko

    ResponderExcluir
  45. pquem quiser o exodia e so passa orkut mais quero um favorzinho como viro rá ou obelisco ? ainples troka,naum adianta falar que tem que tira 1005nas provas eu ja tirei en todas

    ResponderExcluir
  46. KKK MENTIRA NAUM QUERO MAIS ESSE FAVOR JA CONSGUI VIRAR RÁ E VOU AJUDAR PRA VIRAR RÁ VC TEM QUE VENCER O zane 10 vezeses sem perder ne uma no mesmo dia e o chazz tbm no mesmo dia que vc venceu o zane so que o chazz e 20 vitoria

    ResponderExcluir
  47. Aqui o Codigo do Exodia
    Exodia the Forbidden One 33396948
    Left Arm of the Forbidden One 07902349
    Left Leg of the Forbidden One 44519536
    Right Arm of the Forbidden One 70903634
    Right Leg of the Forbidden One 08124921

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Pra consegui 1 coraçao(pequeno nao o grande)so tem que da 10 sanduiches pra qualquer um da primera pagina e depois duela 2 vezes seguidas(num importa se perde ou ganha memo assim se ganha um coraçao)

    ResponderExcluir
  50. esqueci de coloca que tem que fala de duels

    ResponderExcluir
  51. o q e contraseña e qual e o codigo me respone msn sergiolmg04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. obrigado tava casando eu nao tava achando agorsa vo tira só 100% nas provas

    ResponderExcluir
  53. más isso nao se chama cola se verem vao te mata

    ResponderExcluir
  54. entra aié o meu blog tem dicas lá tb do yu-gi-ho gx tagforce
    entra e segue
    http://ps2dicastaqui.blogspot.com
    eeste e oo saite entrem

    ResponderExcluir
  55. O ANDRE ,ME ADICIONA NO MSN MEU MAIL É
    edu.bardella@hotmail.com
    em adiciona ai porfavor e me envia o jogo yu-gi-ho tag force 2
    eu te ensino como fase
    toquerendo muito o 2

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. esse site me ajudou muito foi por causa dele q eu ganhei o torneio tag force obg!!!

    ResponderExcluir
  58. vc concegue achar codigos de invulnerabilidade? e credito enfinito

    ResponderExcluir
  59. gente so muito fâ de yu-gi-oh so que estou com um problema
    meu deck esta horrivel se puderem postemum deck bom para mim :valeu :)

    ResponderExcluir
  60. somente deck de 40 cards 3x armadura sakuretsu 3x cyber dragon cilindro magico 3x des kanguru 3x future fusion 3x gorila bersek 3x big koala 3x inseto motossera llamadsa de condenados 3x michizure 3x polimerizaçao 3x recuparaçao de fusao 3x rei do pantano 3x sabio da fusao eo resto de que vc quiser agora de fusao 3x amo de oz 3x cyber dragao de 2 cabeças e 3x cyber dragao final

    ResponderExcluir
  61. problema que minhas perguntas em ingles
    e todo mundo so posta em espanhol

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. bom eu me dou bem nas provas menos na ultima queria passar para o ra e o obelisco alguem ja consseguiu?

      Excluir
    2. quais as respostas das primeiras 2 provas?

      Excluir
    3. eu acho que sei como, mas tem que tirar 10 em todas

      Excluir
  63. com que eu faço para passar para yellow

    ResponderExcluir
  64. nao tem geito mesmo não ja salvei 2 vezes mais nunca pasei para o ra amarelo

    ResponderExcluir
  65. eu tenho um objeto oque eu faso com ele
    no yugioh gx evolution

    ResponderExcluir
  66. o mais facil de conseguir sete coraçoes e o zane sabe aquele lanche que e uma carta e nao tem nada dentro da 7 deles pra ele que vc ja tem um parceiro pro tornaio:3

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. onde estao os irmaos do chazz .eu nao acho eles ja fui em todo o lugar em toda hora .tem um dia q eles aparece e aonde
    obs:eu ja zerei o jogo 10 vezes mas eu quero liberar o pacote

    ResponderExcluir
  69. como consegue coraçãozinhos oom o hazz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem que ser do ra pra conseguir

      Excluir
    2. NÃO DÁ PRA SER RÁ PORRA
      É só vc dar sanduíches que ele goste...
      Eu não aconselho pq ele é meio ruizinho mas se vc quer não posso fazer nada

      Excluir
  70. se eu estiver com sete coracoes com mais de um personagem no dia do duelo tag force oq acontece?

    ResponderExcluir
  71. eu consuigui coracoes so precissa de um personagem que no torneio vai perguntar se voce quer ir com ele

    ResponderExcluir
  72. alguém sabe em que pacote de cartas esta a carta '' Intercâmbio de criatura '' ? Por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  73. gente descobri como almentar o coraçao com um personagem,nos domingo o q vc tem mais afinidade te convida para ir ao campo de duelo é só ir e duelar com alguem vai ser duelo em duplas entao aumenta os coraçoes

    ResponderExcluir
  74. No dia da prova zane pede pra conversar comigo, as 4, só q se eu for na aula e fazer a prova, passa o dia e eu não conversaria no caso com ele, e se fosse falar com ele perderia a prova, Qual é o mais importante?

    ResponderExcluir