quinta-feira, 14 de maio de 2009

Detonado - Parte III

Detonado das Etapas do Game.

Objetivo: Você vai ter que vencer os 3 (Três) duelistas nas finais, e vencer os Shadow Riders.

> Os 3 duelistas são os mesmos que enfrenta na ilha.

> Os Shadow Riders sempre estão acompanhados com alguém que você conhece. Então, se o Chazz aparecer no mapa, é por que ele está com um Shadow Rider.


- Quando você vencer 5 (Cinco) deles, o "Kagemaru" vai te desafiar. Ele em seu Deck as lendárias "Sacred Beasts Cards" então coloque cartas para evitar isso, destruindo muitas mágicas e armadilhas.

- Quando você destruí-l no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir pra duelar novamente. Ele vai usar exatamente o mesmo Deck, então só é vencê-lo que o jogo termina.

IMPORANTE:

- Em qualquer vitória salve o jogo, porque se você perder terá que recomeçar tudo de novo pois dará GAME OVER.

16 comentários:

  1. a dar magica girl vai aparecer que dia

    ResponderExcluir
  2. ta mas ja ganhei dos
    3 Shadow Riders e nao aparece mais nada
    no mapa
    oque eu faço???

    ResponderExcluir
  3. num da game over só volta tudo da onde vc tinha gravado da ultima vez

    ResponderExcluir
  4. Vencer dos shadow riders e mt facil e se vc estah tendo dificuldades para vence-los... SIGNIFICA KI SEU DECK EH RUIM!!!
    Mas como eu ia dizendo dpois de vencer os 3 primeiros vc tem ki esperar ateh ki apareçam mais.Enkuanto iço vc podi ir no free duel para meliorar suas habilidades,estrategias e upar di lvl.Recomendo a n fikar tentnu upar di lvl rapido pois os packs abertos no lvl 35 e 40 so sao bons se vc puder mexer bastante no seu deck
    mas tem algumas cartas como o marshmalon(se vc n sabe ki carta eh essa e ja estah na parte 3 recomendo tentar compra-la).
    Para add no orkut:
    Davizim1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. qual é os melhores decks do jogo e como subir de LV mais rapido alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  6. quem é a melhor dupla para o torneio?

    ResponderExcluir
  7. eu to na parte 3 mas n tem mais nenhum duelista na ilha ja derotei todos e agora o q eu tenho q fazer

    ResponderExcluir
  8. eu tbm travei no depois de 3 duelos,já tinha zerado o jogo antes mas n lembro oq tinha que faze
    r

    ResponderExcluir
  9. Man alguem me ajudar por favor eu ja estou na parte 3, ai eu ja venci todos os cavaleiros das trevas(Shadow Riders) Mas ae nao vem nenhum cara para me desafiar como faço para poder elle vim me desafiar ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. como desbloquear o booste numero 26 e 27

    ResponderExcluir