quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lista de personagens e Localização - Parte I

Olá pessoal. Faz um pouco de tempo que fiquei sem postar no Blog, mais já estou voltando! Aqui irei colocar as localizações dos personagens do game, logo a seguir:

01
. Jaden Yuki – tenha sete corações para ser amigo.

02. Syrus Truesdale - tenha sete corações para ser amigo.

03. Chumley huffington - tenha sete corações para ser amigo.

04. Alexis Rhodes - tenha sete corações para ser amigo.

05. Chazz Princeton - tenha sete corações para ser amigo.

06. Bastion Misawa - tenha sete corações para ser amigo.

07. Zane Truesdale - tenha sete corações para ser amigo.

08. Vellian Crowler – aparece na sala de aula de manhã ou na sala do diretor. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo. Tem que ter mais de 8000 lp de diferença.

09. Lyman Banner – aparece na cafeteria entre 7:00 e 8:00hs da tarde ou no dormitório Slifer Red no seu quarto, n° 103. Para ser seu amigo, fale com ele, levando junto o gato Pharaoh, derrote-o em um duelo.

10. Atticus Rhodes – Aparece na praia (beach) apenas às 6:00hs da manhã. Para ser seu amigo, quando ele falar “What’s up?”, escolha “the Sky”. Derrote-o em um duelo.

11. Camula – aparece a partir das 22:00hs no dormitório das garotas (Obelisk Blue Girls Dorm), entre pela passagem que estava guardada por um professor. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.12. Tania – aparece a partir das 22:00hs na floresta (Forest). Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

13. Don Zaloog – aparece a partir das 22:00hs no dormitório Slifer Red. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

14. Abidos the Third – aparece a partir das 22:00hs no portão principal da academia (Main gate of the academy). - Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

15. Titan – aparece no Porto (harbor) a partir das 22:00hs. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

16. Amnael – aparece no dormitório abandonado a partir das 22:00 horas. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

17. Kagemaru – aparece no “Cliff” a partir das 22:00hs. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

18. Damon – aparece na sala de aula (school store) de manhã. Ele vai lhe escolher para um tipo de duelo com sandwish, vensa-o e seja seu amigo.

19. Jasmine – aparece na sala de aula ou no dormitório da s garotas. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

20. Mindy - aparece na sala de aula ou no dormitório da s garotas. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

33 comentários:

  1. a camula quando eu vou la no dormitorio das garotas depois 22:00 da noite ela não esta lá! me ajudem porfavor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fica no lugar escondido é atrás das árvores e perto de um lugar que parece uma piscina vou dá uma dica de manhã quando vai lá no dormitório das garotas tem um professor aquele que parece os cara que quando voce falta á aula quando aí voce vai aula tem muitos professores na frente tapando o seu caminho voce não pode entra no seu lugar na aula. no jogo no caminho que o professor tá na frente depois das 20:00 ele não tá lá mais, mais é obvio que tem que entra na passagem pra encontra a camula as 22:00
      espero ter ajudado amigo, se eu não tiver ajudado é por que faz um tempão que to sem play 2 mas eu sou um grande fã desse jogo de jeito nenhum eu ia esquecer tão rápido

      Excluir
  2. cara,os duelistas do 11 ate o 17 nao estao ond vc cita,eles aparecem depois de um certo tempo ou o q? responda ai o atticus nao aparece as 6 da manha em ponto na praia,nem a camula pelo caminho secreto,nem os q aparecem depois das 22 da noite em algum lugar,por favor coloque certo ai.a e poste como conseguir trofeus e caveiras,eu ja perguntei isso varias vezes,e muitas pessoas tambem,poste ai por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara voce tem que passar pra parte 2 e conseguir as 90 medalhas aí quando voce for pra parte 3 voce ganha o troféu na lista do personagem que voce tá sendo parceiro e depois que voce vencer o kagemaru voce ganhar a caveira e pra aparecer o atticus e a camula na parte 2 voce tem que duelar contra a alexis e o atticus quando tá mal no vulcão e duelar contra a camula e o zane no dormitório das garotas eles dois na minha opnião foi os adversário mais dificil de derrotar aí só basta terminar o jogo e vai tá lá o atticus na praia e a camula no domitório das garotas.

      Excluir
    2. Tem dias certos que eles aparecem

      Excluir
    3. Você tem que ter Terminado o Jogo uma vez para aparecer... no caso do(a) Duelista 11 você tem que terminar 2 vezes o jogo.

      Excluir
  3. Gente entrem nesse blog, eu fiz ele esse mês e ja está bem mais atualizado que esse, se vc's querem dicas de verdade entrem no Tag Force GX: http://tagforcegx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que voce pode me ajudar eu queria liberar o booster 27( Cold Skin)tenha pelo menos 50%do Duel Ranking completado.Mas nao intendi Como assim (tenha pelo menos 50% do duel ranking completado)? Me ajudem porfavor.Obrigado

      Excluir
    2. Cara nesse seu blog nao tem nenhuma postagem ¬¬º

      Excluir
  4. pó eu to num vai e vem e eles não estão lá só a mindy e Jasmine eu já dueley e ganhei não apareceu nada não e aonde q vê o amigo q que é aonde é q vê isso?e como q pega os sete corações? me explica por favor q eu quero passar de lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom amigo pra pegar os corações voce tem que ir lá no lugar onde a dorothi e a sadie trabalha voce vai naquele lugar onde compra comida aí voce compra e vai no personagem que deseja ter como parceiro eu recomendo o jaden ou o syrus tá aí uma lista do que os personagens gostam

      jaden-gosta de quase tudo
      syrus -gosta de quase tudo
      chumley-gosta de doces
      bastion-gosta de verduras ou saladas
      chazz-gosta só de ovo de ouro que também comprar na loja da sadie e dorothi mas ele só aceitar depois do duelo contra jaden e ele
      alexis- ela só gosta de frutas como abacaxi e uva
      zane-ele gosta de ovo de ouro e carta especial que é comprada também na loja da sadie e dorothi no lugar onde compra a comida
      aí quando voce já tiver um parceiro voce vai pra parte 2 quando voce termina o jogo e ir pro inicio voce vai na mindy clica x no seu controle aí vai ter duas escolhas falar com ela ou pedir pra ela ser sua companheira aí voce vai ter que duelar contra ela e ganhar isso serve pra jasmine e pra todos personagens da 2 e 3 paginas menos o jinzo ele só aceita ser seu companheiro se voce dá pra ele 60.000

      Excluir
  5. Ola Galera Para Que A Camula Apareça Depois das 22:00 Horas tera que Zerar o Jogo Com um personagem da primeira pagina....
    Que Não seja o Zane
    Pronto

    ResponderExcluir
  6. como se faz para ganhar um coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma Dica, sempre quando vc acordar va para o "Ra Yellow' o faraó (pharaoh) vai estar la. Converce com ele, se voce acertar a pergunta dele que (eu sei la qual é pq ele só fala Meow) ele vai te seguir se voce errar de 1 sanduiche a ele faça isso todas as manhãs e converce com o Jaden (porque é o mais facil) todas as alternativas q vc escolher vai ser great talk (menos a 4- Rumors) duele varias vezes com ele e de varios sanduiches (ele aceita todos menos o "Destiny Sandwiche" sempre vai fazer 1 Barulinho quando esse barulinho não fazer quando voce conversar, duelar ou da comida a ele quer dizer que vc ja tem 1 coração com ele. (voce só pode ganhar 1 coração de cada personagem por dia)

      Excluir
  7. como faço pra conseguir mais coraçaozinhos com bastion misawa depois q ele com aquele negocio de "one,two, draw!",se alguem souber por favor me comunica no email wagalbano@gmail.com. obg.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O Neos Não Tem Códigos Voce só pode conseguir o "Neos"através do Booster dele (Esse booster é liberado quando vc tem 10 vitórias seguidas ou um pouquinho +)

      Excluir
    2. Em mas as 10 vitorias com quem o jadem

      Excluir
    3. Em mas as 10 vitorias com quem o jadem

      Excluir
  9. como eu fasso pra abrir todos o quarto do carinha do desenho q tem um olho sagrado

    ResponderExcluir
  10. eo do carinha q tem chifre na cabesa se alguem soube me fala por favor eu presiso disso

    ResponderExcluir
  11. Para conseguir corações tem que comprar bocadilho,
    capa personagem tem um preferido, ai é só dar para eles.

    ResponderExcluir
  12. aqui alguns codigos de herois elementares
    21844576 Elemental Hero Avian
    59793705 Elemental Hero Bladedge
    79979666 Elemental Hero Bubbleman
    58932615 Elemental Hero Burstinatrix
    84327329 Elemental Hero Clayman
    29343734 Elemental Hero Electrum/Erekshieler
    35809262 Elemental Hero Flame Wingman
    14225239 Elemental Hero Mariner
    81003500 Elemental Hero Necroid Shaman
    89943723 Elemental Hero Neos
    41436536 Elemental Hero Phoenix Enforcer
    25366484 Elemental Hero Shining Flare Wingman
    88820235 Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer
    20721928 Elemental Hero Sparkman
    61204971 Elemental Hero Thunder Giant

    ResponderExcluir
  13. Jente no meu blog tem quase tudo que vcs querem saber do jgo em apenas algumas postagens se precisarem perguntem.

    tudodeyugiohgx.blogspot.com

    Tem do jogo é ate vou postar mais agorinha mesmo.

    ResponderExcluir
  14. gente so quero saber como passa pro ra amarelo e dps pro obelisko )8(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve o jogo com o bastion misawa depois

      1ºVá bem nas provas.(vou explicar o porque)

      2ºAs 19:30 da noite va ao Ra amerelo e fale com Bastyon.Se vc for bem ele mandara vc falar com o professor do Ra o Sartyr.

      3ºfale com o diretor Chancellor.

      4ºVença o Syrus em um duelo e vc será automaticamente um Ra.

      Excluir
  15. oi pessoal eu fui as 6h da manha e esse carinha nao apareceu Atticus Rhodes porque???

    ResponderExcluir
  16. EU TBM NAO ACHEI O Atticus rhodes po da as informações certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro finalize o dia e cuando vc acordar e so vc ir na praia que o atticus rhodes vai ta lah

      Excluir
    2. eu acho que voce tenque completar todas as partes para depois quando voce ir na parte 1 e a praia as 6:00 da manhã ele vai estar la

      Excluir
  17. pow queria saber como faço pra ver a hora e ir pegar o gato,pois eu jogo o tag force 2 mas não aparece a hora ... onde vejo?!

    ResponderExcluir
  18. por favor alguém me ajude por que o chazz princeton n quer ser meu amigo me ajudem como eu faço amizade com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele só vai virar seu amigo faltando 12 dias pra o final da pt1

      Excluir