quarta-feira, 13 de maio de 2009

Detonado - Parte II


Detonado das etapas do Game.

Objetivo: Ganhar medalhas para entrar numa torre e participar das finais.

Você começa com 10 medalhas e tem que chegar até 100. Cada duelista vai duelar em duplas (Por isso você precisa, na Parte I, de um parceiro) e nessas lutas você vai apostar medalhas que pode ser de 1, 2, 3, 4, 5. Quando você juntar 100 medalhas você vai para a torre começar a Parte III!

IMPORANTE:
- Quando mais medalhas apostarem, mais difíceis serão os duelos. Exemplo:
Fácil: 1, 2 medalhas
Médio: 3, 4
medalhas
Difícil: 5
medalhas

Então, aconselhamos a você apostar 4 (Quatro) ou menos já que cinco é bem difícil. E também, sempre tentar salvar após ganhar as medalhas, porque se você perder é só carregar o último Save Game.

> Segue abaixo a lista de duelistas possíveis para duelar junto a você:

Jogue com a Dark Magicianl Girl como sua parceira no Torneio!
Quando você consegue ver a Dark Magician Girl do outro lado da floresta, só que tem um rio na frente , você pode chegar até ela por uma passagem para aquele lugar meio que secreta pelas árvores, é só procurar que você acha. Quando você encontrar ela ela vai falar q queria muito um golden egg sandwich, ai é so você dar um Golden Egg sandwich para ela que ela vira sua parceira para a segunda parte do jogo.

Ter Sadie e Dorothy como parceiras no Torneio
Para ter Sadie como parceira você tem que fechar o jogo com no minimo 5 personagens principais e quando ja tiver passado das 8 da noite você vai la e duela com ela e era vira sua parceira.

A Doroth precisa fechar com 5 também e quando tiver um evento que você duela contra a dark magician girl você escolhe duelar contra a dark magician doroth.

Ter a Blair como parceira no Torneio
Para ser parceiro com a Blair você precisa ter 4 coraçãozinhos com Syrus, Alexis e Zane ai cada um dos 3 te da um item e ai se da pra ela os 3 itens e ela desaparece e você só encontra ela nos horarios de aula (8 da manha ate 4 da tarde) (para matar aula eh soh vc passar o tempo ate 8 horas e todo mundo ta na classe menos vc xD:) ai ela vai estar de cabelo comprido no slifer red.

Ter a Fonda Fontaine como parceira no torneio
Precisa conseguir uma assinatura, essa assinatura é do Attycus Rhodes, irmão da Alexis e ele só aparece as 6 horas da manhã em ponto na praia, pra conseguir a assinatura dele é só ganhar 10 vezes dele e pegá-la.

Ter como parceiro Mimicry
Ele se veste como um professor e aparece depois que você fecha o jogo com os 7 personagens
da página 1, no escritorio do chanceler. é só duelar com ele que ele vira seu parceiro.

Personagens Extras para Duelar
Para jogar com eles, você tem que terminar o jogo pelo menos com 3 da
primeira página, e então eles aparecem em um determinado lugar,
de manhã somente:

- Sanzyudai Yuki ( Possível pai do Jaden ) : Aparece no refeitorio do Slifer Red;
- Senjome : Aparece no dormitório dos Obelisk Blue Boys;
- Ironos ( Dr. Crowler etesado ) : Aparece na classe;
- Emperor Umiuma ( Parece ser o Kaiba ) : Aparece no Vulcão;
- Inoso : Aparece no dormitório Abandonado;
- Mokuma : Aparece na salinha da Loja (Store);
- Irmãos Princeton : Aparecem no Harbor;

Ter o Jinzo como parceiro no Torneio
É só ir depois das 23:00hs na Floresta, onde ficam as torres de energia, porém para ser seu parceiro,
ele não pede um duelo, e sim 60.000 DP.

43 comentários:

  1. Respostas
    1. vc da comida para quem vc quer que seja seu amigo ate completar pelo menos 7 coraçoes

      Excluir
  2. como faz para duelar com chazz piceton ou abrir personajens /

    ResponderExcluir
  3. como pegar a mindy como parceira???

    ResponderExcluir
  4. Oii blz..
    sou surdo meu nome:rafael johnson f. de castro..
    bem-veindo conhecer prazer de vc..
    eu quero duelist com dark magician doroth e sadie como por favor me ajuda pra mim..
    blz
    vc tem orkut e msn pode add+
    orkut e-mail: rafael_pneu.a@hotmail.com e msn:raphaelenoque_@hotmail.com
    muito obrigado!
    vlw..

    ResponderExcluir
  5. como ganha coração da galera e como assim ter que fecha jogo com personagem ? pode me explica add ae no msn roquet_14@hotmail.com flw abraço

    ResponderExcluir
  6. depois que dou os 3 itens pra blair o que fazer pra ela ser minha parceira

    ResponderExcluir
  7. eu ja encontrei ela faltando a aula mas ela nao e minha parceira

    ResponderExcluir
  8. e eu tanbem nao achei o artycus na praia as 6:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que ter fechado o jogo pelo menos uma vez

      Excluir
  9. parte 1: consiga os 8 coraçoes para passar a parte 2.
    para consegui-los basta vc fazer uma dessas coisas:
    1°:dar "bocadillos" a ele(a);
    2°:duelar.Duele bastante para conseguir a confiança do(a) duelista ki vc escolheu;
    3°:Com o gato pharaoh cualker conversa e uma boa conversa desde ki vc n escolha a opçao 4:rumors.
    Para o pharaoh te seguir vc deve fazer algo ki ele goste dentre as 3 opçoes ki existem.Caso ele n goste eh soh vc dar culaker bocadillo ki ele nunk irah recusar sua companhia.

    Alguma duvida add lah no orkut:
    Davizim1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eskeci de fla ki para ver os coraçoes eh so ir no seu dormitorio(ultima porta,2°andar)e ir no livrinho ki aparece kundo vc xega perto da mesinha e ai vc vai em "database"(ou 'base de dados' se seu jogo esta em espanhol,okê eu axo melior para ler os efeitos das cartas)e vai em 'lista de duelistas' ve kuantos koraçao tem com cada um!

    Para kem n sabe a cafeteria fka do lado direito do slifer dorm eh vc xega perto da porta ki ela se abre.Va ateh la as 19:00 hs ki todos os duelistas do slifer estarao lah!!!

    ResponderExcluir
  11. http://www.baixakijogos.com.br/ps2/yu-gi-oh-gx-the-beginning-of-destiny/dicas/55452
    esse site tem todos os códigos de cartas

    para fazer os códigos vai no lab so vai aparecer no mapa depois do dia 15 dessa as escadas vire a direita a sua direita e não a do jogo vai na maquina no fim da tela aperte x e faça os códigos

    ResponderExcluir
  12. eaw galera quem quer ter o professor como companheiro e so ir em uma porta secreta do lado da cachoeira ele vai te dar 3 cartas proibidas dos deusesegipisios e ele te convidara vc para o duelo targ force

    ResponderExcluir
  13. eu fui as 6h da manha na praia e nao encontrei o Atticus Rhodes la porque????

    ResponderExcluir
  14. eu tbm não encontrei atticus '-'deve seer farsa

    ResponderExcluir
  15. pessoal eu não consigo passar ajudem?

    ResponderExcluir
  16. Apos vç zerar uma vez vç vai poder escolher qualquer pessoa como parceira no torneio

    ResponderExcluir
  17. eu sei tudinho sobre yugioh gx se presisar entre em contato pelo meu email gab-araujo-2011@hotmail.com o atticus tah na praia somente quando vc falta a aula 8:45

    ResponderExcluir
  18. gente oq quer dizer fechar com os personagens se alguem puder me ajudar eu agraddeço muito valeu

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal eu sou novo no site e vou tirar uma duvidas

    1°Vc tem que zerar o jogo com pelo menos 3 da primeira parte e Aticcus estará as 6:00 em ponto na praia
    2°Fechar com os personagens é vc conseguir 7 corações de amizade com algum deles e convidar eles para o torneio tag force e passar a 2°e 3° parte com ele
    3°Depois que vc da os itens para Blair ela sumirá e vc só a encontará na aula e no dia do torneio de cabelo solto
    4°Sim o Jinzo é um bom duelista mais pense bem vc terá que pagar 60.000 DP para ele ser seu parceiro e tem gente melhor que ele como:Zane,Bastion,Jaden,etc
    5°Vc só vai para 2° parte quando termina os 93 dias na ilha e consegue os 7 corações com alguem

    Gente qual quer coisa que estiverem com duvidas me add o msn o meu email é Pedrofrancocaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Da para subir do slifer red para o Ra Yellow?

    ResponderExcluir
  21. quem sao as duplas mais faceis de ganhar 30 medalhas e onde ekas estao

    ResponderExcluir
  22. onde eu consigo os items para dar para bler

    ResponderExcluir
  23. que horas encontramos Dark Magicianl Girl e aonde.

    ResponderExcluir
  24. mais a fosa qui os potenty da nao e posivel ihh

    ResponderExcluir
  25. Ai como que eu passo pra parte 2?Eu ja tenho um parceiro mas n consigo passar pra parte 2 tem que fazer alguma coisa ou so dormir?

    ResponderExcluir
  26. alem de lanche de ovo de ouro qual otro lanche a maga negra gosta? eu tenho que ir aonde e quando pra encontrar ela?

    ResponderExcluir
  27. como desbloquear o booste numero 26 e 27 porfavor me ajudem ja to no nivel 40 e nao desbloqueei ele

    ResponderExcluir
  28. eii mi ajuda porfavor rapidin eu tenho 7 coraçoes na parte 1 oq faço agora estou em 9 de junho obs:pulei 1 vez todos os dias ate o torneio + nao deu messmo eu tendo os 7 coraçoes com o jaden

    ResponderExcluir
  29. como q eu faço para ter o pack da armadura sakuretsu cilindro magico e o do jinzo?

    ResponderExcluir
  30. o amigo tenhe como jogar de 2 no yugioh tag force 1 ,feito eu duelando contra meu amigo. da vida real?

    ResponderExcluir
  31. O que eu faço se eu for para a parte 2 sem conseguir os 7 corações?
    No máximo eu fico só menu de story.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir