quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lista de personagens e Localização - Parte II

21. Blair – adquira três itens: Barrete, Bandana e Hat. Para conseguir eles tenha mais de quatro corações com Alexis, Syrus e Zane. Quando estiver com todos os itens dê-os a Blair ele estará no dormitório Slifer Red. Ele (quer dizer ela Rsss!) desaparecerá, por um tempo. Encontre-a novamente, faltando à aula na parte esquerda do dormitório Slifer Red. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

22. Irmãos Paradox: Para – aparece no Cliff. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

23. Irmãos Paradox: Dox - aparece no Cliff. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

24. Dark Magician Girl – aparece atrás da cachoeira na floresta após você derrotá-la no festival da escola. Para ser seu amigo, dê um ovo de ouro para ela.

25. Jinzo – aparece na estação de energia na floresta depois das 11:00hs da noite. Para ser seu amigo dê 60,000 de LP para ele.

26. Sadie – aparece na loja (store). Termine o jogo com pelo menos 5 personagens da primeira página.

27. Dorothy - Termine o jogo com pelo menos cinco personagens da primeira página. No festival escolar, quando você for lutar contra a Dark Magician Girl, aparecerá a opção para lutar contra Dark Dorothy Girl, escolha Dorothy e derrote-a em um duelo.

28. Slide Princenton – aparece no porto. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

29. Jagger Princenton – aparece no porto. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

30. Fonda Fontaine – aparece no dormitório das garotas. Para ser seu amigo derrote Atticus Rhodes dez vezes para ganhar sua assinatura. Dê a assinatura a ela para ser sua amiga.

31. The Gambler – aparece no porto. Acerte o lado da moeda e ele será seu amigo.

32. Yasmin – aparece na florest após as 22:00hs. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

33. Nightshroud – ele será seu amigo quando Atticus também for.

34. Mimicry – Quando você finalizar o jogo com os sete personagens da primeira página, ele aparecerá na sala do Diretor, quando você escolhe assistir a cerimônia da parte 1. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

35. Wade – aparece no Obelisk Blue Girls Dorm. Para ser seu amigo, derrote-a em um duelo.

36. George – Aparece durante o horário escolar em sala de aula. Para ser seu amigo derrote-o em um duelo.

37. Hose - durante o horário escolar em sala de aula. Para ser seu amigo derrote-a em um duelo.

38. Dean - durante o horário escolar em sala de aula. Fale o lado certo da moeda e ele será seu amigo.

39. Lioside - durante o horário escolar em sala de aula. Para ser seu amigo derrote-o em um duelo.

40. Gillian – aparece do lado de fora do seu quarto. Para ser seu amigo derrote-o em um duelo.

Pessoal, do 41 até o 103 são apenas NPCs para você fazer apenas amizade e duelos, então, para não tomar muito espaço, não irei colocá-los, pois não tem muita importância.

14 comentários:

  1. Gente entrem nesse blog, eu fiz ele esse mês e ja está bem mais atualizado que esse, se vc's querem dicas de verdade entrem no Tag Force GX: http://tagforcegx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oq acontece se que terminar o jogo com 1 amigo so ?

    ResponderExcluir
  3. algm aew manda pra mimesse detonado...não consegui salvar..fabiokorn6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguém me conta quando é que os irmãos princetom aparecem no porto caralho? eu já tenho quase todo mundo já finalizei com o porra do jaden, do bastien e do zane, menos aqueles fi dua egua, tem que finalizar com o chazz boninho pra eles aparecerem é? obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cara tem que esperar até o dia em que o jaden e o chazz vão duelar e vai tá os irmãos princetons junto com o chazz aí quando o chazz perde a batalha eles vão chamar o chazz de burro aí eles vão querer fica no colégio pra vencer todo mundo aí no dia seguinte eles vão tá no porto.

      Excluir
    2. porraaaaaaaaaa como e o bsco eu não sei joga caralho

      Excluir
  5. Hmm, eu já achei os irmãos do chazz boni ha uns 11 meses kkk, agora to tentando achar o nightshroud pra ganhar o recipe do deck, alguem sabe?
    ps: é o nighsroud n o atticus
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não aparece na parte 1,o unico jeito de conseguir a receita dele,é zerando a parte 2 e 3 do jogo com ele,basta você fazer o atticus ser seu amigo, que o nighsroud vai aparecer como opção na parte 2

      Excluir
  6. Eu dei as 3 coisas a Blair antes de zerar o jogo. Acho que é por isso que ela não aparece fora do dormitório Slifer, me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. sei que a postagem é antiga, mas isso me incômoda. bom, eu já zerei com todos a page 1, a Sandie, Dorothy, Dark Magician Girl, os irmãos Princeton, Mindy, e dois da page 3. mas com a Blair não consigo, pqp eu já fiz esse processo de encher corações com o Zane, Alexis e Syrus, entrego os itens pra ela, e a Blair some e não aparece depois. pow o que tou fazendo errado?! tem que esperar quantos dias pra matar aula e ela aparecer? alguém ae por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você terá que conseguir todos os itens. A Blair irá aparecer no dormitório Slifer Vermelho no canto superior esquerdo do dormitório, é só você não ir à aula que você encontra ela lá, peça para ela ser sua parceira e você terá que derrotar ela em um duelo.

      Excluir
  8. Alguém poderia me dizer em qual dia da semana e em qual horário o The Gambler aparece no porto? Já zerei o jogo com todos os 7 personagens principais da página 1 e estou indo todos os dias no porto de manhã e depois da aula e não encontro ele.

    ResponderExcluir