quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lista de personagens e Localização - Parte III

104. Inoso – finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã no dormitório abandonado. Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

105. Emperor. Umiuma - finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã no vulcão. Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

106. Mokuma - finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã na salinha atrás da loja (store). Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

107. Sanzyudai Yuki - finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã na cafeteria no dormitório Slifer Red. Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

108. Senjome - finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã no dormitório Obelisk Blue Boys. Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

109. Sironos - finalizar o jogo com pelo menos três personagens da pagina um. Aparece de manhã na sala de aula. Vença-o em um duelo de dupla para ser seu amigo.

É isso aí pessoal. Acabamos a lista, é até comprida de eu colocar os NPCs, mais para não tomar espaço decidi não colocá-los! Aproveitem! ^^'

10 comentários:

  1. boa tarde vc tem a lista de todos os personagens inclusive os npcs?
    teria como vc me enviar?
    meu email slip_wgj@hotmail.com

    desde ja agradeco!
    abraco

    ResponderExcluir
  2. eu queria a lista dos npcs tbm se vc pudesse me passar eu agradeço

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente entrem nesse blog, eu fiz ele esse mês e ja está bem mais atualizado que esse, se vc's querem dicas de verdade entrem no Tag Force GX: http://tagforcegx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como fasso para passar da parte 1 para a 2.
    sempre q chego no dia do duelo tag force eu fico sem parceiro.

    ResponderExcluir
  5. ei tem os deuses egipisios nesse jogo, se puder me mande uma foto com os boosters completos

    ResponderExcluir
  6. Na verdade,o Sironos,Sakyudai Yuki e Mokuma,Emperor Umiuma,copiam personagens(Sironos-Crowler/Sakyuday Yuki-Jaden/Mokuma-Chazz/Emperor Umiuma-Kaiba.)E o resto ñ copia

    ResponderExcluir
  7. The Best Vimeo Channel & Videos. | Vimeo
    Watch & Explore Vimeo Videos on Vimeo, the world's largest independent source for videos and TV production. Find vimeo videos, free vimeo picks & HD youtube to mp3 clips now!

    ResponderExcluir